O Caminho mais perto do amor é ele próprio!

Momentos

domingo, 20 de março de 2011

Se você perdeu um amor não perca a cabeça


"E você tem que aprender
a ser forte sozinho.
Ninguém pode ser forte por você."


Nós ja
nascemos chorando pelo simples fato de respirar não ser tão facil , choramos por termos que mudar... quando somos crianças choramos por ter medo dos obstaculos simples da vida como apresentar algo em público e errar, choramos pela vergonha de cair em publico, pela dor... sofrer faz parte do ser humano, não há ninguem no mundo que não vá sofrer por algo, seja pelo amor , pela amizade , pela solidão. Somos complicados, ao chegarmos ao ponto de não sabermos exatamente qual sentimentos realmente sentimos, e muitas vezes ao saber o que exatamente fazer , fazemos ao contrário.

Não há isso que as mulheres são difcies de compreender , porque não somos!... quando algo nos machuca falamos, choramos, quando sentimos falta de alguém ou algo corremos atrás, mas também uma hora cansamos de lutar por algo ,e mudamos... o homem sim é complicado,oferemos muitas vezes um amor que ninguém poderá oferecer, e eles recusam, oferemos felicidade, fidelidade , e eles deperdiçam, falamos dos nossos sentimentos verdadeiro e eles ignoram, somos nós mesmo as complicadas?... não sou preconceituosa e muito menos machista , sou apenas realista.

Nós mulheres temos muito esperança quando encontramos uma pessoa que diga realmente nos querer ao lado, e sem medo investimos nessa pessoa,oferecendo todo o amor e dedicação, falando palavras realmente que venham do coração, em troca apenas queremos ser valorizadas e que a pessoa tenha sentimentos sinceros, e não prometa aquilo que não cumprirá.

"Se vc estiver triste pq
perdeu seu amor...
lembre-se daquele que não
teve um amor para perder."

Música Indicada
Marisa Monte
Pra Ser Sincero



Nenhum comentário:

Postar um comentário