O Caminho mais perto do amor é ele próprio!

Momentos

segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu Quero Saber o Que é o Amor



Eu preciso achar um tempinho Um tempinho para pensar melhor nas coisas É melhor eu ler nas entrelinhas Caso eu precise quando estiver mais fria

Na minha vida Só tem havido sofrimento e dor E eu não sei, Se eu posso encarar isso de novo Eu não posso parar agora Eu já fui longe demais Para mudar esta minha vida solitária

Eu quero saber o que é o amor Eu quero que você me mostre Eu quero sentir o que é o amor E eu sei que você pode me mostrar

Vou levar um tempinho Um pouco de tempo para olhar em minha volta Eu não tenho aonde me esconder parece que finalmente o amor me encontrou

PS:. Tradução da música de Mariah Carey trilha sonora de Jorge e Luciana em Viver a Vida

I Want To Know What Love Is

Mariah Carey

Nenhum comentário:

Postar um comentário