O Caminho mais perto do amor é ele próprio!

Momentos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A mulher em mim (precisa do homem em você)


Nem sempre eu sou forte
E as vezes, eu estou até errada
Mas eu venço quando eu escolho
♪♫
E eu não posso agüentar perder

Mas eu não posso ser sempre
A rocha que você vê
Quando a noite também fica longa
♪♫
E eu apenas não posso continuar

A mulher em mim
Precisa de você para ser
O homem nos meus braços
Abraçar com ternura
Pois eu sou uma mulher apaixonada
♪♫
E é a você que corro
Yeah, a mulher em mim
Precisa do homem em você

Quando o mundo quer muito
E isso parece frio e intocável
♪♫
É um lugar bonito
Quando você beija o meu rosto

A mulher em mim
Precisa de você para ser
O homem nos meus braços
Abraçar com ternura
Pois eu sou uma mulher apaixonada
♪♫
E é a você que corro
Yeah, a mulher em mim
Precisa do homem em você

Yeah a mulher em mim
Precisa do homem em você
♪♫

Eu preciso de você baby

Tradução da música de Shania Twain
The Woman In Me (Needs The Man In You)

É triste saber que falta alguma coisa
e saber que não dá
pra comprar, substituir, esquecer, implorar.
Mas amor, você sabe, amor não se pede.
Amor se declara: sabe de uma coisa?
TE AMO

Música Indicada
♪♫

Marina Elali

O Amor e o Poder

♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário