O Caminho mais perto do amor é ele próprio!

Momentos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aprendi com você


Aprendi com você A olhar a vida com mais cuidado. Dar a ela o valor merecido, Agradecer por simplesmente ter despertado! Aprendi com você A perceber pela fresta de minha janela Um fio de luz, no alvorecer, suplicando para entrar, E suavemente invadido ela! Aprendi a escancarar a porta e forte respirar Sentir os cheiros marcantes do alvorecer, Ouvir a melodia suave e compassada.

(Autor Deseconhecido)

"E em seus olhos eu encontrei não o que eu sempre procurava, mas sim o que eu nunca imaginei encontrar."

"(...) e quase sem sentir acrescentou — ... mas eu te amo tanto, tanto."

"Quando não puder ser tudo na vida de alguém,
seja pelo menos o lado bom."

(Sandra Ribeiro)

Música Indicada

Whitney Houston

Greatest Love Of All



Nenhum comentário:

Postar um comentário