O Caminho mais perto do amor é ele próprio!

Momentos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Medo de amar e ser amada?


O amor por si só é uma palavra doce, bonita que remete felicidade, paz de espírito, relizações pessoal, comunhão de dois corações... Encontrar o amor ou ser amado representa um turbilhão de emoções...
E quantas pessoas vivem na ilusão deseus sentimentos ou perdem o desgosto da vida pos causa dessa simples palavrinha que ás vezes é sentida mas não dita. Há também aqueles que por terem sofrido ou acaharem que o amor é uma formula careta de se viver, simplesmente acomodam-se ao que o outro tem a oferecer mas não amam.
O grande medo de amar, por alguns, é tão grande qunto o medo de não ser amado. Na realidade, acredita-se que por tras do medo de amar, está o medo maior de sofrer, de ser rejeitado, ou mesmo abandonado. Mas essa atitude nós leva a equação:" O MEDO DE NÃO SERMOS AMADOS NOS IMPEDE DE AMAR".
Neste mundo Moderno muitas pessoas se sentem envergonhadas de amar, como se fosse algo ridículo e bobo. Mas somos seres nascidos para o amor e, no entanto, tentamos negar nossa propria essência.

PS:.Todo mundo que ama está sujeito a passar por mus momentos por causa de uma separação. Não importa quem tomou a iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário