O Caminho mais perto do amor é ele próprio!

Momentos

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Suspiros...


Jamais permitirei que meu coração endureça,
sempre serei esta menina grande, que ainda acredita no amor,
que assiste a filmes românticos e chora,
Que debruça na janela e fala com a lua, com os pássaros...
Não adianta me falarem que hoje temos que ser realistas,
que contos de fadas não existem
e que príncipes encantados são fictícios.
Não serei prática, sou sonhadora demais, para raciocínios lógicos.
Eu quero um amor eterno, um amor que me olhe nos olhos
todos os dias e que diga que me ama,
que me acolha em seus braços quando a lágrima teimar em rolar.
Que me tire o ar quando for me amar!
Eu nunca deixarei de ser sensível demais,
de ouvir uma doce canção de amor , fechar os olhos e me imaginar mergulhando nela.
Acordarei todas as manhas com a certeza que o amor
é um sonho bom, mas um sonho que pode ir alem do irreal, das fantasias...
Não consigo entender, porque ser frio e racional é sinal de força,
penso que ser forte é ter a coragem de se entregar a um grande amor
e nunca se preocupar se ele vai durar dias,
anos ou apenas uma noite.
Uma noite pode ser eterna em nosso coração e mente.
O amor verdadeiro não tem limites...
Quero continuar amado,
e sempre lhe dizer o quanto o amo...
Não me importando se em seu coração o amor não é tão grande
e nem que ele não seja tão romântico quanto eu,
eu só quero que me deixem ser quem eu sou.
Que me deixem amar com toda a intensidade que há no meu coração.
Que não riem de mim, quando em lágrimas eu lembrar...
Sou uma romântica sonhadora que vive em busca do meu conto de fadas
Sou aquela que quer seu amor aos pés de seu coração,
Se vivo de ilusões, eu bem sei que é porque lá no fundo de nossas almas elas existem, basta que fechemos os olhos e delicadamente vamos tocar os nossos sonhos.

(Sandra Botelho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário