O Caminho mais perto do amor é ele próprio!

Momentos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Coisa do destino


Tudo muito intenso, meio fascinante,devastador. Eu entrei em tua vida por acaso, ou talvez nossos destinos já estivessem traçados. Mais enfim, nos encontramos, sendo coisa do destino, obra de Deus ou não, foi um bom acontecimento. De alguma forma conseguimos mudar nossas vidas. Você mudou a minha, visão sobre a vida, a forma de como levar. E eu mudei a tua, teus sentimentos, tua alegria. Em tão pouco tempo demos o espaço pra ocorrerem tantas mudanças, tantos sentimentos. É tudo uma confusão. Estranha forma como alguém chega a tua vida e consegue mudá-la tão de repente. Você teve esse poder, conseguiu. Acredito que tudo nessa vida tem um propósito, o nosso ainda é um mistério. Não entendo a causa de tudo. Mais gosto disso. Gosto da forma como você me vê, como me trata, e como me conquistou. Estamos vivendo, deixando as coisas subentendidas, acontecerem, assim como tem que ser. Mais agradeço a Deus por encontrar você já em meio de tanta aflição.


Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero na vida
Você ainda é aquele que EU AMO
Aquele com quem eu sonho.

http://data.whicdn.com/images/5794846/1274499499911_f_large.jpg?1293379261


Espero

Que você volte depressa Que você não se despeça
N
unca mais do meu carinho E chore, se arrependa E pense muito... Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho.
Que a tristeza te convença Que a saudade não compensa E que a ausência não dá paz E o verdadeiro amor de quem se ama Tece a mesma antiga trama Que não se desfaz. E a coisa mais divina Que há no mundo É viver cada segundo Como nunca mais...

Nunca desista de ninguém. Milagres acontecem todo dia.”



Música Indicada

Miley Cyrus

When I Look At You

Nenhum comentário:

Postar um comentário